Em clima de decisão, Ceará e América se enfrentam no Castelão neste domingo (5), às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times brigam por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Cada um deles tem 49 pontos, mas o Coelho aparece uma posição à frente, em oitavo lugar, por ter mais vitórias que o Vozão (12 contra 11).

Provável escalação do América

O técnico Marquinhos Santos conta com o retorno do atacante argentino Zárate, que cumpriu suspensão diante da Chapecoense. Por outro lado, não terá à disposição o zagueiro Ricardo Silva e o meio-campista Alê, por conta do terceiro cartão amarelo.

O Alviverde deve entrar em campo com Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Anderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura; Ademir, Zárate e Felipe Azevedo.

América

Provável escalação do Ceará

O Vozão tem problemas de ordem médica para o duelo com o América. O lateral-direito Buiú e o atacante Erick muito provavelmente não estarão aptos a enfrentar o Coelho. Quem também pode ficar fora é o meia Vina, em recuperação de uma lesão na coxa direita.

Uma provável escalação do Ceará é João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Kelvyn, Mendoza e Lima; Yony González.

Arbitragem

A arbitragem terá Raphael Claus (SP), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daniel Luis Marques (SP). O VAR será Vinícius Furlan (SP).

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere.

Leia mais:

Com a derrota do Cuiabá, América está garantido em uma competição sul-americana pela primeira vez