A Cemil não se contentou com Patos de Minas. A empresa de produtos laticínios, que já patrocinava os rivais URT e Mamoré, fechou contrato para estampar sua marca nas camisas de Cruzeiro e Atlético em 2015 e em 2016. O acordo de patrocínio na clavícula dos jogadores renderá, para cada cofre, R$ 2,4 milhões, ou R$ 100 mil por mês.
Atlético e Cruzeiro ainda procuram um patrocinador master para os próximos anos, já que o BMG sairá do futebol. A Caixa Econômica é a favorita para ficar com o espaço mais nobre das camisas.
O gerente de marketing da Cemil, Jarbas Menezes, confirmou que o acordo com os rivais de BH foi fechado nesta terça-feira (16). Perguntado se a reunião que finalizou as tratativas foi feita separadamente para cada clube, o gerente afirmou que sim. Além disso, revelou que os contratos não são iguais: "possuem diferenças mínimas de valores".
Jarbas, no entanto, não revelou para que lado está esta vantagem pequena.