Cemil fecha contrato de patrocínio com Cruzeiro e Atlético por dois anos e R$ 2,4 milhões

Hoje em Dia
18/12/2014 às 17:25.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:26

A Cemil não se contentou com Patos de Minas. A empresa de produtos laticínios, que já patrocinava os rivais URT e Mamoré, fechou contrato para estampar sua marca nas camisas de Cruzeiro e Atlético em 2015 e em 2016. O acordo de patrocínio na clavícula dos jogadores renderá, para cada cofre, R$ 2,4 milhões, ou R$ 100 mil por mês.

Atlético e Cruzeiro ainda procuram um patrocinador master para os próximos anos, já que o BMG sairá do futebol. A Caixa Econômica é a favorita para ficar com o espaço mais nobre das camisas.

O gerente de marketing da Cemil, Jarbas Menezes, confirmou que o acordo com os rivais de BH foi fechado nesta terça-feira (16). Perguntado se a reunião que finalizou as tratativas foi feita separadamente para cada clube, o gerente afirmou que sim. Além disso, revelou que os contratos não são iguais: "possuem diferenças mínimas de valores".

Jarbas, no entanto, não revelou para que lado está esta vantagem pequena.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por