Central do Sada descarta que mudança para 21 pontos seja prejudicial

Gazeta Press
21/08/2013 às 12:21.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:11

O Sada Cruzeiro já tem data definida para a estreia na próxima temporada. Será no dia 30 de agosto, contra o contra o UFJF, pelo Campeonato Mineiro. Neste ano, além das dificuldades do inicio de temporada, os jogadores também voltam suas atenções para a mudança ocorrida na Superliga, que terá sets de apenas 21 pontos.

O central Douglas Cordeiro, do Sada, comentou sobre a alteração, mas não viu grandes problemas. "Não considero uma mudança que vá atrapalhar ou algo do gênero. Acho que entre prós e contras vale a pena tentar. Espero que com as mudanças também possamos ter mais jogos transmitidos pela televisão" opinou.

Durante a pré-temporada, a equipe mineira realizou alguns amistosos contra a seleção da Austrália e Cordeiro aprovou as partidas. Foram jogos que nos serviram de parâmetro, importantes, primeiro por serem contra uma seleção, segundo por ser uma oportunidade para avaliar a nossa equipe. Essa temporada nos promete muitos desafios e quanto mais rápido estivermos prontos, melhor. Nossa equipe está pronta", acrescentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por