Cerca de oito mil ingressos que foram vendidos para o duelo entre Argentina e Paraguai, nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão, ainda não foram retirados pelos torcedores. Por isso, o Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 estendeu o horário de funcionamento do Centro de Ingressos, localizado no Boulevard Shopping.

Nesta terça-feira (18), o posto funcionará até 22h e nesta quarta-feira abrirá mais cedo, às 9h. Os ingressos podem ser retirados até o final da partida, mas o Comitê reforça o pedido para que o público não deixe para a última hora.

Públicos pequenos:

Para o duelo entre argentinos e paraguaios há a expectativa de um público superior a 20 mil pessoas no Mineirão, o que deve ser um ponto fora da curva nos jogos da primeira fase no estádio. 

No último domingo, apenas 13.611 acompanharam a goleada do Uruguai sobre o Equador por 4 a 0. Nos outros dois jogos da primeira fase em Belo Horizonte - Venezuela x Bolívia, neste sábado (22), e Japão x Equador, na próxima segunda-feira (24) – a procura por ingressos também é pequena.