Cervejaria brasileira lança rádio especializada em futebol

Do Portal HD
14/11/2012 às 10:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:16
 (Brahma/Divulgação)

(Brahma/Divulgação)

A marca de cervejas Brahma, controlada pela Ambev, continua seus investimentos no futebol brasileiro, visando transformar o Campeonato Brasileiro no melhor do mundo até 2015. A empresa aposta no lançamento de uma rádio interativa em São Paulo e Rio de Janeiro, que vai cobrir de forma parcial os jogos dos principais clubes destas cidades. Ou seja, os narradores e comentaristas serão como um torcedor, levando a emoção da arquibancada para o fã dos clubes cariocas e paulistanos.

A rádio será lançada no facebook, através das páginas BrahmaFla, BrahmaVasco, BrahmaFlu e BrahmaFogo, e dos quatro de São Paulo (BrahmaTimão, BrahmaSãoPaulo, BrahmaSantos e BrahmaPalmeiras). Os seguidores destas fan pages poderão ouvir os jogos ao vivo e com um acréscimo: câmera ao vivo no narrador e comentarista.

"Queremos criar uma nova experiência para o torcedor, que sempre ficou na dúvida para qual time o narrador ou comentarista torciam. Na Rádio Brahma, não haverá isso. Pelo contrário. Será uma rádio voltada para cada time. Teremos promoções, personalidades e muita vibração", disse Rafael Neves, gerente de futebol da Brahma.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por