Cervejaria faz promoção com Atlético e Cruzeiro para angariar "likes" no Facebook

Do Portal HD
Publicado em 23/11/2012 às 16:22.Atualizado em 21/11/2021 às 18:33.

A cervejaria Brahma promete inovar na promoção do clássico entre Atlético e Cruzeiro, 2 de dezembro, no Independência, no fechamento do Campeonato Brasileiro de 2012. A marca promete diminuir o preço das latas de cerveja no dia do maior jogo de Minas Gerais desde que as páginas BrahmaGalo e BrahmaCruzeiro no facebook atinjam 350 mil fãs até o dia 30 deste mês.

A Brahma, que custa R$1,89 quando em oferta e R$1,99 no preço normal, vai estar com custo reduzido para o torcedor aproveitar um dos maiores clássicos do país.

No momento, a página BrahmaGalo na rede criada por Mark Zuckerberg tem 235 mil torcedores. Já a página do rival, a BrahmaCruzeiro, é mais curtida, com 273 mil “likes”.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por