Cheio de moral com Deivid, Manoel quer reeditar sucesso ao lado de Dedé

Hoje em Dia*
12/02/2016 às 16:26.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:23
 (Wasington Alves/Lighpress)

(Wasington Alves/Lighpress)

 Com 75 jogos disputados com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Manoel começou o ano com moral com o técnico Deivid e se manteve como  titular  nos primeiros jogos da nova temporada. Ao lado de Dedé, promete reeditar as grandes partidas que fizeram nos anos anteriores. A dupla esteve em campo em oito jogos na campanha do tetracampeonato brasileiro, em 2014.

“O Dedé é um jogador rápido, de muita força e velocidade. Acho que somos parecidos. Na bola parada também. A gente espera crescer e evoluir cada vez mais para fazer uma equipe muito forte. Um cara que conversa com a gente, já foi da seleção, orienta bastante. A gente espere que dê resultado nas partidas. Vamos conversar bastante e se ajudar e cada vez mais evoluir e principalmente ajudar o Cruzeiro”, comenta Manoel.

Contente com o retorno da dupla, Manoel se mostra motivado também com a nova formação treinada por Deivid. O jogador pede um pouco de paciência com o novo esquema de jogo, mas garante que o time vai atuar melhor com três volantes, como foi no fim do ano passado.

 “Ano passado, com o Mano, atuamos com três volantes, ficamos 13 jogos sem perder. O Deivid mudou. A gente teve um pouco de dificuldade, mas tem que ter paciência para dar certo. Alguns jogadores podem não ter compreendido bastante, mas com três volantes estamos melhores e esperamos estar mais compactos. O treino foi muito bom. Isso é importante para a gente evoluir. Esperamos fazer um grande jogo no domingo”, diz.

* Com assessoria do Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por