Chuteira 'zoada' e fim de jejum de 12 jogos: atacante Maicon Bolt e sua estreia no Atlético

Frederico Ribeiro
04/02/2019 às 15:29.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:23
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Uma das novidades do Atlético no último sábado, o atacante Maicon Bolt estreou pelo Galo já marcando gol na vitória de 2 a 0 diante do Guarani. Agora em Montevidéu, para ser opção de banco de Levir na estreia pela Libertadores, o camisa 11 não tem só numeração de titular, como salário de jogador protagonista do elenco.

O Atlético trouxe Maicon Bolt livre no mercado, desde que rompeu vínculo na Turquia. Por lá, inclusive, acumulava 12 jogos sem marcar. Quebrou esta sequência ruim nos primeiros toques na bola pelo novo clube. 

"Fiquei muito feliz de começar com o gol e o principal foi a vitória. Isso dá confiança para gente. Eui preciso de maior ritmo de jogos, algo que vai melhorar daqui pra frente. Fico feliz de marcar o gol e espero que aconteça mais vezes", afirmou o jogador, em entrevista ao canal no Youtube "Web Rádio Galo".

Após o jogo, Maicon Bolt ficou na resenha com jogadores no vestiário. Entre eles, o zagueiro Réver não perdoou o companheiro e fez zoação com a "estética" da chuteira do ponta: "vamos lá no Shopping agora comprar outra", disse Réver, fazendo Bolt explodir na risada. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por