O contrato de empréstimo do volante Lucas Silva com o Cruzeiro termina só no dia 30 de junho, mas a diretoria do clube antecipou “o adeus” ao meio-campista, que não jogará mais com a camisa estrelada.

Por meio de suas redes sociais o Cruzeiro se despediu do camisa 16, que pertence ao Real Madrid, da Espanha, e seguirá seu caminho agora fora da Toca II.

“Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história”, dizia a primeira parte da nota oficial celeste.

Mesmo com contrato no fim, Lucas Silva se reapresentou no CT cruzeirense na última segunda-feira junto dos demais jogadores. O meio-campista retornou durante a manhã no interior de Goiás onde passou alguns dias com a família.

Mesmo a poucos dias do fim do contrato, Lucas esteve no centro de treinamento na parte da tarde, fez atividades na academia e realizou trabalhos físicos orientadas pelo preparador Eduardo Silva.

 

 

Dispensado do confinamento

Como a concentração dos atletas para a intertemporada começa nesta terça-feira, o volante está liberado do confinamento.

“Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado!”, diz o fim da mensagem oficial do Cruzeiro ao volante Lucas Silva.

Histórico

Lucas Silva encerra o seu segundo ciclo no Cruzeiro. No geral o jogador atuou em 193 jogos e marcou seis gols. Nesta temporada o volante fez 18 jogos.