Clayton e Cazares: jogadores do Atlético reaparecem diante do Bahia e viram opções

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
31/07/2018 às 13:28.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:41
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O meia-atacante Cazares quase fechou uma transferência por empréstimo com o Mundo Árabe. Negócio desfeito pelo Atlético, e retomada das participações do camisa 10 no time. A primeira foi na segunda-feira (30), diante do Bahia. Além dele, o atacante Clayton também voltou a dar as caras. 

Opção para o ataque, o jogador que estava ano passado no Corinthians e retornou ao Galo antes do previsto se recuperou de lesão no joelho, sofrida no fim da temporada passada. O azar do jovem atleta é que a contusão ligamentar aconteceu justamente quando ele se recuperava de outra lesão.

Ao todo, Clayton ficou nove meses parado. A última participação pelo Atlético havia sido em 29 de outubro de 2017, no empate sem gols diante do Botafogo. Entrou nos acréscimos no lugar de Robinho. Contra o Bahia, não participou do empate em 2 a 2, mas aos poucos vai se tornando figura presente no dia a dia de Thiago Larghi.

Cazares não havia participado do pós-Copa com o Atlético. Envolvido na negociação com o Shabab Al Ahli Dubai Club, ficou na geladeira. Não enfrentou Grêmio, Palmeiras e Paraná. Em Salvador, entrou no segundo tempo, errou algumas jogadas de ataque e viu o Bahia marcar o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por