Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

VIRALIZOU

Clube da França denuncia gravação de filme pornô em estádio; filmagens aconteceram durante partida

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 15/02/2023 às 15:33.Atualizado em 15/02/2023 às 16:28.

O OGC Nice, da França, denunciou às autoridades a gravação de um filme pornô nas dependências do estádio Allianz Riviera, que pertence ao clube. As filmagens aconteceram durante uma partida e foram disponibilizadas em um site erótico.

As gravações mostram uma mulher “seduzindo um torcedor” nas arquibancadas durante o jogo do Nice contra o Lille, no último dia 29 de janeiro, que recebeu mais de 30 mil torcedores neste dia. Na sequência, ambos fazem sexo no banheiro do estádio. 

A publicação foi ao ar nas últimas semanas e chegou ao conhecimento do clube e da Nice Eco Stadium, responsável por gerir o estádio. Ambos denunciaram o ocorrido para as autoridades por "associação da imagem do estádio com uma atividade pornográfica".

O Nice venceu por 1 a 0 no jogo em que as filmagens foram feitas. O time ocupa a sétima colocação do Campeonato Francês no momento.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por