Coelho inicia treino intenso para enfrentar adversário direto

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
Publicado em 04/03/2015 às 21:44.Atualizado em 18/11/2021 às 06:14.
 (Divulgação)
(Divulgação)
O técnico Givanildo Oliveira deixa claro que o duelo com o Villa Nova é de extrema importância para as pretensões do América no Campeonato Mineiro. Afinal, são adversários diretos por uma vaga no G-4.
 
Por isso, os preparativos do Coelho para enfrentar o Leão do Bonfim no próximo domingo, às 16 horas, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, seguem intensos no CT Lanna Drumond. Nesta quarta-feira (4), Givanildo comandou o primeiro coletivo da semana, com o retorno do volante Leandro Guerreiro.
 
O experiente jogador de 36 anos ficou de fora das últimas quatro partidas, sendo três pelo Mineiro e uma pela Copa do Brasil, pois se recuperava de dor muscular na coxa direita. Na semana passada, ele já havia participado de um coletivo entre os reservas, mas não foi relacionado para o jogo contra a Caldense.
 
Foram poupados da atividade desta quarta o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Sávio, que fizeram trabalhos na academia, além do meia Mancini. Ele se recupera de uma lesão grau um no músculo posterior da coxa direita e só deve retornar ao time em apenas 20 dias. 
 
O zagueiro Alison e o atacante Diney foram a campo. Pedrinho assumiu a vaga de Mancini. Givanildo ainda promoveu a entrada de Robertinho na lateral direita. Patrick, que retorna de suspensão, é outra opção do treinador para a posição. 
 
Assim, a equipe titular do Coelho treinou com João Ricardo, Robertinho, Alison, Wesley Matos, Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Felipe Amorim, Pedrinho; Diney e Rodrigo Silva. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por