Com dúvidas sobre o contestado Michael, o Goiás vai tentar surpreender o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo, às 16 horas, em seu terceiro jogo neste Campeonato Brasileiro. O time goiano vem de uma vitória, na estreia, e uma derrota, na rodada passada.

Mas o revés causou estragos no relacionamento entre Michael, um dos principais jogadores do time, e a torcida. Ele foi vaiado por parte da torcida após a derrota para o São Paulo. E o técnico Claudinei Oliveira cogita poupá-lo neste domingo para evitar maiores danos.

"Eu concordo que o Michael jogou bem. Ele evoluiu muito a parte tática, mas existe a possibilidade de fazer a troca. Ele pode entrar durante o jogo e fazer a diferença lá na frente. É uma possibilidade, usar a velocidade do Michael quando o time deles estiver mais cansado", planeja Claudinei Oliveira.

Aos 23 anos, Michael vem sendo alvo de grandes clubes brasileiros - como o Corinthians - desde o fim de 2018. Apesar de ser o artilheiro esmeraldino nesta temporada, com sete gols em 20 jogos, o atacante não balança as redes há um mês.

Para o lugar dele, o técnico deve escalar Renatinho entre os titulares. Outra mudança é na lateral-direita com a entrada de Daniel Guedes na vaga de Kelvin. Por questões contratuais, já que está emprestado pelo Cruzeiro, Marcelo Hermes não fica nem como opção no banco de reservas.

Com três pontos, conquistados na estreia ao vencer o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o Goiás está na zona intermediária da tabela.

Leia mais:

Mano conta com retornos importantes para partida contra o Goiás neste domingo
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Goiás; confira