SERÁ?

Com 'contrato enorme', agência crava acerto de Messi com clube da Arábia; pai do jogador nega

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/05/2023 às 12:38.
Em reta final de contrato e envolvido em polêmicas, Messi treina no PSG após punição justamente por visitar a Arábia sem aprovação (Divulgação/PSG)

Em reta final de contrato e envolvido em polêmicas, Messi treina no PSG após punição justamente por visitar a Arábia sem aprovação (Divulgação/PSG)

A novela de Lionel Messi sobre onde ele irá atuar na próxima temporada ganhou mais uma capítulo. A agência de notícias AFP, uma das maiores do mundo, cravou que o jogador já tem um acerto verbal com um clube da Arába Saudita.

Segundo a AFP, eles receberam a confirmação de "fonte saudita familiarizada com o assunto" sobre o acerto de Messi com um clube da Arábia não revelado. A agência afirma ainda que o argentino teria um "contrato excepcional e enorme".

A imprensa saudita aponta o Al Hilal, algoz do Flamengo no último Mundial de Clubes, como o destino do craque argentino, que teria oferecido cerca de 400 milhões de euros (R$ 2,18 bilhões) anuais. A contratação de Messi seria para “rebater” a de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr. 

Pai nega acordo

Pai e empresário de Lionel Messi, Jorge Messi rebateu as informações da AFP e garantiu que não há nem sequer um acordo verbal com nenhum clube no momento. A intenção de Jorge e do jogador é de encerrar a temporada pelo PSG e só depois analisar as ofertas.

“Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é somente uma e podemos assegurar que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem combinado e não haverá até que termine a temporada”.

A saída de Messi do PSG é dada como certa, apesar de não haver confirmação das partes. Além da Arábia, ele tem seu nome ligado para voltar ao Barcelona ou para migrar para a MLS, dos Estados Unidos.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por