Com decisão de atuar 'nas mãos' de Victor, Galo tem esboço para encarar o Godoy Cruz

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
15/05/2017 às 19:21.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:34

Entrar em campo ou passar a noite com a família só depende de Victor. Relacionado pelo técnico Roger Machado para o jogo desta terça-feira (16), contra o Godoy Cruz-ARG, o goleiro vive o drama de ter perdido o pai, José Bagy, falecido na madrugada desta segunda (15).

Sr. José, inclusive, fora homenageado pelo filho após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que deu o 44º título estadual ao alvinegro. Na ocasião, o idoso, de 75 anos, estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente (SP).

Leia mais:
Em véspera de jogo decisivo na Libertadores, Victor é surpreendido com morte do pai
Carlos César será submetido a cirurgia no tornozelo e ficará fora por até quatro meses

Caso opte por atuar contra o time argentino na partida que vale o primeiro lugar do Grupo 6 da Libertadores, Victor completará 279 jogos pelo Galo. Se preferir esfriar a cabeça e se preparar para os desafios seguintes, dará lugar a Giovanni, seu fiel escudeiro.

Retorno e baixa

Para o duelo marcado para as 21h, no Independência, Roger Machado tem o reforço do lateral-direito Marcos Rocha. Livre das dores que o tiraram da estreia no Brasileirão, no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, Rocha voltará a ocupar o setor.

No meio-campo, por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Rafael Carioca, suspenso. Para a vaga, o gaúcho escolheu o jovem Yago.

Com isso, o time provável para encarar o Godoy Cruz será: Victor (Giovanni), Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Elias e Otero; Robinho e Fred.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por