Um confusão marcou a entrada dos torcedores do Atlético no Mineirão para o duelo como Cruzeiro, marcado para esta quinta-feira (11), às 20h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Quando faltavam cerca de 40 minutos para o início do duelo, uma grande aglomeração se formou em torno das catracas que dão acesso aos atleticanos ao estádio.

No meio do tumulto, alguns torcedores chegaram a pular as catracas do Gigante da Pampulha e dispararam em direção as cadeiras do estádio. Os seguranças conseguiram conter alguns, mas não todos.

No meio da confusão, copos de bebida foram atirados na direção dos policiais, que revidaram com spray de pimenta.

Segundo a assessoria de comunicação do Mineirão o tumulto se deu porque alguns torcedores do Atlético comprarm ingressos para setores destinados para a torcida do Cruzeiro e tentaram acessar o local reservado para os atleticanos.

Incoformados  com a negativa dos agentes de seguranças, esses torecedores tentaram invadir o estádio a força e foram contidos.

Em meio a confusão, uma longa fila se formou em torno das catracas, e certamente muitos torcedores vão perder os minutos iniciais do jogo.