Com 'engenharia financeira', Mattos diz que é hora de 'pincelada de ousadia' no Atlético

Henrique André
@ohenriqueandre
15/06/2020 às 11:23.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:46
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Nem a crise financeira que assola os quatro cantos do planeta é capaz de frear as investidas do Atlético no mercado da bola. Apesar dos salários atrasados e da total falta de receitas, devido à pandemia do novo coronavírus, o alvinegro segue em busca de reforços para o técnico Jorge Sampaoli, e causa espanto em torcedores e jornalista.

Contudo, de acordo com Alexandre Mattos, diretor executivo, há uma explicação bem simples: segundo ele, isso só é possível graças ao que classifica com "engenharia financeira".

"Já saíram aproximadamente 18 jogadores. Isso se abriu quase R$ 2 milhões na folha e uma economia de quase R$ 10 milhões de acordos feitos com estes”, explicou Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia, concedida no último sábado (13).

"Queremos um time que dê orgulho. Temos um primeiro pilar que são os nossos parceiros (BMG e MRV). Depois de dois anos arrumando a casa, chegou a hora de dar uma pincelada de ousadia”, foi além.

Durante a entrevista, o cartola afirmou que os vencimentos dos atletas que chegarão ao clube não irão extrapolar os valores economizados até o momento. A ver.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por