Com estádio da Ilha do Retiro lotado, Sport faz jogo decisivo contra o Ceará

Estadão Conteúdo
05/11/2018 às 08:54.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:36
 (Anderson Freire / Sport Club do Recife)

(Anderson Freire / Sport Club do Recife)

Sport e Ceará fecham a 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (05), a partir das 20 horas (de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Ambos estão em alta e vêm de duas vitórias seguidas na competição. Mas vão fazer o típico "jogo de seis pontos" na luta para fugir do rebaixamento e que deve ter a presença de mais de 25 mil torcedores.

No banco de reservas, acontece o duelo de dois técnicos que têm sido protagonistas: Milton Mendes, do time pernambucano, e Lisca, do cearense. Mais na base do emocional, eles têm conseguido recuperar as suas equipes na tabela de classificação.

Nas duas últimas rodadas, o Sport venceu o Vasco por 2 a 1, em casa, e depois bateu o Grêmio por 4 a 3, em Porto Alegre. Revigorado e confiante, luta ainda para fugir da zona da degola, com 33 pontos. Mas para Milton Mendes é plenamente possível evitar o descenso. "Estamos imbuídos de um pensamento, todos de uma forma coesa e direcionada para o objetivo maior", garantiu. Ele espera contar com o apoio da torcida, que já tinha comprado mais de 20 mil ingressos até o final deste domingo.

Milton Mendes só tem uma baixa: o lateral-esquerdo Sander. Ele machucou o tornozelo e acabou vetado pelos médicos. Em seu lugar vai ser improvisado Raul Prata, que é lateral-direito de origem. O técnico ainda tinha a possibilidade de escalar o garoto, mas neste momento delicado optou pela experiência de Prata.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por