Com filhos no Horto, Réver reencontra a Massa atleticana e dá cartão de visitas com Igor Rabello

Henrique André
20/01/2019 às 18:56.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:08
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Se o ataque atleticano funcionou perfeitamente no primeiro jogo do ano, na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, na defesa não foi diferente. Entrando em campo com a filha antes de a bola rolar, Réver finalmente reencontrou a torcida atleticana e foi bastante aplaudido; quando pegava na bola nos minutos iniciais, o "Capitão América", responsável por erguer a taça da Copa Libertadores de 2013, foi abraçado por quem foi ao estádio. 

Neste domingo (20), o zagueiro e novo capitão do time de Levir Culpi completou 178 jogos pelo clube mineiro, pelo qual marcou 22 gols na passagem anterior.

"Tem sido algo fantástico na minha carreira esse meu retorno. Acabei ficando muito feliz, realmente me senti em casa. Prova disso foi o jogo hoje. Claro que temos muito a evoluir, melhorar. Não podemos acomodar. Jogador que tem uma performance grande vive de cobranças. Pra mim foi fantástico retornar e estrear com uma vitória dessas. Acho que o torcedor saiu satisfeito pelo que demonstramos. No que depender de nós dentro de campo, vamos fazer de tudo pra dar alegria ao torcedor, que merece muito" - disse o zagueiro e capitão do Atlético à TV Globo.

Já o companheiro de zaga, o ex-botafoguense Igor Rabello, apesar de não falar e gesticular muito durante os 90 minutos, se mostrou seguro e afinado com o camisa 4. Apesar da fragilidade da equipe do Sul de Minas, rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, ele mostrou que, quando acionado, dará conta do recado.

Na próxima quarta-feira (23), o Galo volta a campo, às 19h15, e encara o Tombense, no Almeidão. Com os três gols anotados no duelo deste domingo (20), Ricardo Oliveira se tornou artilheiro isolado do Campeonato Mineiro.

Filhos zagueiro Rever entrarão em campo com o pai, que reestreia com a camisa do Atlético. | @jornalhojeemdia pic.twitter.com/cKpsu4vj0f— HENRIQUE ANDRÉ (@ohenriqueandre) 20 de janeiro de 2019
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por