Estreia com pé direito. Com boa atuação, o Cruzeiro começou a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior batendo o Trindade, de Goiás, por 1 a 0. A vitória foi construída logo aos dois minutos de jogo, quando Caio Rosa, um dos destaques da Raposa, marcou um bonito gol batendo de perna esquerda na entrada da área.

a

Ainda no primeiro tempo, os cruzeirenses chegaram com perigo mais vezes do que a equipe goiana. No entanto, uma grande defesa do goleiro Denivys após uma cabeçada do adversário foi fundamental para a manutenção da vantagem celeste.

No início da etapa complementar, o ritmo da Raposa não foi o mesmo, mas logo conseguiu voltar a dominar o duelo, acertando a trave adversária em duas oportunidades. Mesmo não ampliando o marcador, os cruzeirenses não sofreram para sair de campo com a vitória.

Agora, o próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Sergipe, nesta terça-feira (7), às 17h, também em Barueri. O clube celeste segue em busca do bicampeonato da competição, que conquistou pela primeira vez em 2007.

Escalações

Cruzeiro: Denivys; Valdir, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira; Guilherme Liberato (Alejandro) e Jadsom (Ryan); Caio Rosa (Stênio), Marco Antônio e Alexandre Jesus (Pedro Bicalho); Thiago (Ageu) Técnico: Célio Lúcio

Trindade: Vítor; Jabu, Eduardo (Miro), Tibúrcio e Marcus Nery; Maia e Tavares; Maxwell (Igor), Luís Fernando e Fernando (Gabriel); Hugo (Nicácio) Técnico: Muriel Alves