Logo no primeiro dia de venda exclusiva para sócios do programa Galo na Veia, na última sexta-feira, a torcida do Atlético esgotou os ingressos para o jogo contra o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores.

Mas os torcedores que não conseguiram comprar os bilhetes ainda têm uma alternativa para acompanhar o duelo. Nesta segunda-feira (22), o Galo colocou à venda ingressos indivuais de camarote para a partida, a um preço único de R$ 400. O serviço inclui buffet e cerveja.

A comercialização é exclusiva para os sócios Galo na Veia Prata até as 23h59 desta segunda. Os bilhetes restantes serão colocados à venda para os demais torcedores nesta terça-feira (23), das 10h às 17h, na bilheteria do estádio (Rua Ismênia Tunes).

A partida marcará a estreia do atacante Robinho pelo time mineiro, e terá ainda a presença ilustre de Juan Sebastián Verón, ex-jogador e atual presidente do Estudiantes-ARG, nas tribunas do Independência. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo 5, está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (24).

Protestos

Insatisfeitos com o número de ingressos colocados à venda e com a dificuldade na aquisição dos bilhetes pelo site do Galo na Veia, muitos torcedores atleticanos se manifestaram na internet com o pedido de "Mineirão Já".

As mensagens foram postadas por atleticanos nas redes sociais oficiais do Galo, em publicações referentes ao jogo contra o Del Valle. A capacidade do Gigante da Pampulha é de aproximadamente 60 mil, contra cerca de 22 mil no Horto.

*Matéria atualizada às 17h33