Com Jones pela frente, Sonnen volta a provocar Anderson Silva

Hoje em Dia
23/04/2013 às 10:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:04
 (Textual/Wander Roberto/Inovafoto)

(Textual/Wander Roberto/Inovafoto)

Chael Sonnen e sua insistente obsessão por Anderson Silva não tem fim. Mesmo encarando outro rival, o alvo de suas provocações é sempre o brasileiro campeão dos médios. Sonnen, que encara Jon Jones pelo título dos meio-pesados, afirma que o seu próximo adversário é muito superior a Spider. O americano insistiu na teoria que venceu Anderson, afirmando que, no primeiro combate entre os dois, foi melhor que o rival, mas deu "azar" ao ser pego em um triângulo.

“Podem chamar o Anderson Silva de vencedor o quanto quiserem. Eu parei o Anderson Silva, eu o surrei por quase 30 minutos e ele me pegou em 30 segundos. Ele não é o melhor peso por peso. Ele nem é o melhor round por round. O Jon Jones é muito melhor que o Anderson Silva. Falar que o Anderson é melhor do que eu, chegar a ser brincadeira. Eu simplesmente acabei com esse cara”, disse Sonnen, sempre provocador.

Contudo, com Bones, Sonnen adota um discurso respeitador. Para o desafiante, o campeão demonstrou humildade durante as gravações do The Ultimate Fighter.

“Qualquer coisa que pensava antes sobre o Jones, mudou em 30 segundos quando eu o conheci nas gravações do TUF. Ele era humilde e atencioso com os atletas do seu time. Ele é um cara muito legal, mas acho que posso vencê-lo. Apesar de ser um lutador, eu também tenho meus momentos de fã”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por