Com LeBron discreto, Cavaliers bate o Miami Heat na prorrogação no Rio

Agência Estado
11/10/2014 às 21:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:34
 (ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(ANDRÉ MOURÃO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

LeBron James foi discreto neste sábado (11), quando o seu Cleveland Cavaliers derrotou o Miami Heat por 122 a 119, na prorrogação, em jogo que teve final emocionante na HSBC Arena, na zona oeste do Rio. O grande destaque do time de Cleveland acabou sendo o ala/pivô Kevin Love, cestinha do jogo com 25 pontos. O brasileiro Anderson Varejão, ovacionado pelo público ao entrar em quadra, também fez boa partida. Do outro lado, Chris Bosh e Dwayne Wade não decepcionaram, mas foi Shabazz Napier quem salvou o time de derrota ainda no tempo normal.

O aguardado reencontro de LeBron James com seus ex-companheiros de Heat, time pelo qual atuou nas últimas quatro temporadas, acabou sendo tão normal quanto a participação do ala na partida, válida pela pré-temporada da NBA. Longe de suas melhores atuações, o astro demorou a "entrar" no jogo, errando lances livres e chegando pouco para a marcação de pontos.

Foi só no segundo quarto do jogo que o camisa 23 se encontrou na partida. LeBron James liderou no número de assistências até o intervalo do jogo - foram seis no total -, sendo essa a sua principal contribuição para o Cavaliers ir para a metade final vencendo por 59 a 44.

Do outro lado, Chris Bosh foi o destaque do Heat. O ala/pivô foi o maior pontuador da franquia de Miami, com 20 pontos - oito deles anotados no terceiro quarto da partida. Mas, com o jogador poupado no último quarto, coube a Shabazz Napier levar o time ao empate em 105 a 105 - o Heat marcou nove pontos a mais que o Cavaliers nos dois últimos minutos do tempo normal. Mesmo assim, acabou derrotado na prorrogação.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por