Com Neymar, Seleção começa a chegar a Goiânia

Sílvio Barsetti
11/06/2013 às 12:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:01

Exatamente às 10h30 desta terça-feira (11), chegou ao Hotel Mercure, vindo do Aeroporto Santa Genoveva, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, alguns de seus auxiliares, e vários atletas, entre os quais Neymar, Hulk, Lucas, Oscar e Paulinho. Em Goiânia, a equipe vai treinar nesta terça e quarta-feira (12), na fase final de preparação para a Copa das Confederações.

O volante Hernanes foi o único que se aproximou dos torcedores - há uma grade de proteção que isola o público dos jogadores na entrada do hotel -, posou para fotos e deu autógrafos. "Essa proximidade com o torcedor é muito importante. Isso dá mais força para a seleção. A equipe precisa muito disso", declarou.

Nesse primeiro grupo também estavam Réver, Diego Cavalieri, Fernando, Bernard, Dante, Jadson e Jean, além de Murtosa, auxiliar de Felipão, e do preparador físico Paulo Paixão. Agora, a seleção aguarda a chegada do restante da delegação, incluindo o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, para ficar novamente completa em Goiânia.

Na entrada do hotel onde a equipe está hospedada, a aglomeração de torcedores foi bem maior do que em outros dias em Goiânia, certamente em razão da vitória por 3 a 0 sobre a França, em Porto Alegre, na Arena Grêmio, em amistoso disputado no último domingo.

Nesta terça, a Seleção tem previsto um treinamento, que está marcado para as 15 horas, na Serrinha. A equipe estreia na Copa das Confederações neste sábado (15), em Brasília, contra o Japão.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por