Com reforços, Cruzeiro vence jogo-treino e Mano sinaliza mudança no meio campo

Lucas Borges
07/07/2019 às 16:17.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:26
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A menos de uma semana para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quinta-feira (11), às 20h, no Mineirão, o Cruzeiro segue em intertemporada na Toca da Raposa II.

Nesse sábado o time estrelado venceu o Internacional de Minas, que disputa a Segunda Divisão do Mineiro, por 2 a 0, no Centro de Treinamento da Raposa.

Robinho e Pedro Rocha marcaram os gols da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes. O jogo-treino foi o último desafio do Cruzeiro antes do primeiro clássico.

As novidades da atividade foram as presenças do meia Rodriguinho e do próprio Pedro Rocha, que não participaram do jogo-treino contra o América, disputado na última segunda-feira.

Outra mudança promovida pelo comandante celeste no duelo com o Inter foi a volta de Ariel Cabral ao meio campo, formando a dupla de volantes ao lado de Henrique.

No duelo com o América, e em outros treinamentos durante a pausa para a disputa da Copa América, Mano testou Jadson na posição.

Na primeira parte da atividade, que durou cerca de 70 minutos, a Raposa entrou em campo com a seguinte formação: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred. Robinho marcou o gol do Cruzeiro no primeiro tempo.

Mano promoveu várias mudanças na parte final da atividade e escalou o time com: Rafael, Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Éderson, Jadson e Rodriguinho; Pedro Rocha, David e Sassá.

Nos minutos finais, Pedro Rocha, com assistência de Rodriguinho, deu números finais ao jogo-treino.

O lateral-direito Edilson, em tratamento de lesão na panturrilha, não participou da atividade e dificilmente estará à disposição de Mano para o duelo de quinta-feira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por