Essa segunda-feira (24) promete ser movimentada na Cidade do Galo. Além da reapresentação do elenco, as contratações feitas pelo clube para o restante da temporada treinarão pela primeira vez com seus novos companheiros.

Além do lateral esquerdo uruguaio Lucas Hernández e do volante paraguaio Ramón Martínez, os novos gringos da equipe, um velho conhecido do torcedor atleticano também estará na Cidade do Galo na tarde desta segunda. Trata-se de Rómulo Otero, que retorna ao clube após ser emprestado por um ano para o Al-Wheda, da Arábia Saudita.

A reapresentação dos atletas está marcada para as 14h. Logo em seguida, às 15h, Rodrigo Santana comandará o primeiro treino desta intertemporada. Os jogadores ficarão concentrados no centro de treinamento do clube durante toda a semana, se preparando para a sequência da temporada.

Responsável pela montagem do elenco para o restante do ano, Rui Costa, diretor de futebol do Alvinegro, vai conceder entrevista coletiva após o treinamento da equipe.

Jogos-treino

O clube ainda informou que vai disputar dois jogos-treino até o retorno dos compromissos oficiais. No dia 5 de julho, Atlético e América se enfrentam na Cidade do Galo. No dia seguinte, também em Vespasiano,o Alvinegro vai receber o Coimbra, que recentemente conquistou o título do Módulo II do Campeonato Mineiro.

A primeira partida oficial do time comandado por Rodrigo Santana após a pausa para a disputa da Copa América será contra o Cruzeiro, no dia 11 de julho, às 20h, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

 

 

*Hugo Lobão sob supervisão de Lucas Borges