Com retorno de Emerson, Flamengo encara Macaé em busca da 1ª vitória no Carioca

Estadão Conteúdo
03/02/2016 às 08:06.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:17
 (Flamengo)

(Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Macaé nesta quarta-feira (3), às 21h45, no Moacyrzão, no Rio, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O rubro-negro busca a primeira vitória na competição após uma estreia apática contra o Boavista, no último sábado, quando empatou por 1 a 1 e frustrou a torcida. Com um ponto, a equipe da Gávea ocupa a 4ª posição do Grupo B da tabela. O Macaé está na sexta colocação do Grupo A e ainda não pontuou no Carioca.

Para deslanchar no Estadual, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com reforços de peso para a partida. Emerson Sheik e Gabriel, que haviam sido poupados por precaução na primeira rodada, treinaram com a equipe na terça-feira e devem compor o time titular. Além deles, Alan Patrick conseguiu regularizar sua situação junto à Ferj e está apto para jogar.

O meia argentino Frederico Mancuello e o colombiano Gustavo Cuéllar ainda lutam para acertar a documentação e participar do Carioca. Eles não atuarão contra o Macaé. Em compensação, outro estrangeiro comemorou seu bom momento.

"Voltei com gols contra Atlético (na estreia pela Copa Sul-Minas-Rio), na pré-temporada fiz um trabalho melhor que no ano passado. O Flamengo se desenvolveu muito bem com a tecnologia, o que é muito importante. Acho que a preparação comigo e companheiros melhorou muito. Isso que está se vendo no desempenho do time. Estamos correndo mais e ainda estamos nos entrosando", afirmou o atacante peruano Guerrero, que marcou belo gol na última rodada.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por