Com retorno do técnico Givanildo Oliveira, América quer postura diferente contra o Tombense

Hoje em Dia
16/03/2016 às 14:37.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:49
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

O América ganhou um reforço no treino desta terça-feira (15). Recuperado de uma cirurgia de catarata, o técnico Givanildo Oliveira voltou a campo e comandou as atividades no Lanna Drumond. O próximo desafio do Coelho é contra o Tombense, em Tombos. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, será no sábado (19), às 16h.

O meia Rafael Bastos, que reconhece o mau futebol apresentado pelo time quando joga fora de casa, afirma que os jogadores devem mudar a atitude nas partidas longe de Belo Horizonte.

“Querendo ou não, jogar um clássico, se eu falar aqui que não é diferente, eu estaria mentindo. É diferente, a motivação e concentração são outras, mas nós temos que levar essa concentração dos clássicos para o jogo de sábado. Em minha opinião é uma final. Para mim será uma final e comecei a me concentrar deste de já. O Tombense é uma equipe de qualidade, já estou concentrado e acho que meus companheiros também, porque  nós conversamos e todos se mostraram focados em mudar essa situação e dar essa arrancada para entrar no G4 e não sair mais”, comenta o volante.

“Fora de casa tivemos dois jogos e deixamos a desejar. Também enfrentamos o Villa Nova, mas foi no Independência, mesmo com o mando deles, mas a gente se sente muito bem em casa. Os dois que tivemos no interior não jogamos bem, tem que mudar, tem que virar a página. Quando jogarmos fora tem que ser diferente. O professor Givanildo tem experiência, é um treinador que já ganhou muitos estaduais, e vai passar para nós o que temos que fazer e, se Deus quiser, vamos conquistar esta vitória”, conclui.

O América é o sexto colocado do Mineiro, com 11 pontos. Já o Tombense ocupa a nona colocação, com sete.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por