Com salários em dia, atletas do América abrem mão dos direitos de imagem de maio e junho

Henrique André*
@ohenriqueandre
25/06/2020 às 14:53.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:52
 (Daniel Hott / América)

(Daniel Hott / América)

Nesta quinta-feira (25), o América traz um comunicado importante e até incomum, baseando-se na "normalidade" do futebol brasileiro. A diretoria, por meio da equipe de comunicação, infora que que firmou, nesta semana, um acordo com atletas e membros da comissão técnica a respeito do pagamento dos direitos de imagem.

"Após negociações com a diretoria, atletas e comissão técnica renunciaram ao recebimento dos direitos relativos ao contrato de imagem dos meses de maio e junho de 2020.

O acordo é fruto da relação transparente e de parceria existente entre Clube, atletas e membros da comissão técnica. Os profissionais demonstraram muita sensibilidade e entendimento em relação ao delicado cenário financeiro atual, causado pela pandemia da Covid-19.

O América FC reconhece a importância desse acordo e reafirma seu compromisso em trabalhar fortemente para minimizar os impactos da pandemia, preservando os empregos de seus colaboradores.

O Clube esclarece ainda que os salários estão em dia e que já havia negociado com os atletas o diferimento do pagamento dos direitos de imagem desde o início da pandemia até o retorno das competições, quando o pagamento será reprogramado, ressalvados os meses já renunciados, conforme citado acima".

* Com Site Oficial do América

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por