O Cruzeiro pode ter um importante desfalque para os próximos jogos da temporada. Com uma suspeita de fratura no nariz, o volante Ariel Cabral foi levado para um hospital na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A lesão de Ariel Cabral ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, na partida deste domingo (14) contra o Botafogo, quando o argentino se chocou com o atacante Erik. O cruzeirense sofreu uma queda feia, batendo o rosto no gramado.

Substituído por Fred, o volante deixou o campo com um sangramento nasal e foi encaminhado direto para o hospital para ser examinado.

Caso se confirme uma lesão mais grave, Cabral deverá ficar de fora do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), às 19h15, no Independência, e dos duelos com o River Plate, nos dias 23 e 30 de julho,

Thiago Neves

Quem também deixou o duelo com o Botafogo antes do fim foi o meia Thiago Neves. Entretanto, o técnico Mano Menezes confirmou que a substituição foi apenas por precaução, em função de uma reclamação do jogador de que ele estaria sentindo um "peso" na panturrilha direita.

Desse modo, TN10 deverá estar à disposição de Mano no duelo que pode valer a classificação para a quarta semifinal de Copa do Brasil consecutiva para a Raposa.

Leia mais:

Em jogo fraco, Cruzeiro empata com o Botafogo e aumenta jejum de vitórias no Brasileiro