Com técnico novo, Atlético-PR fica no 0 a 0 com Goiás

Agencia Estado
16/06/2012 às 19:01.
Atualizado em 21/11/2021 às 22:54

O treinador Ricardo Drubscky teve uma estreia para esquecer no comando do Atlético-PR. Em jogo de nível muito baixo, o time paranaense empatou sem gols com o Goiás, na tarde deste sábado, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Favoritos ao acesso, os dois times não conseguem se aproximar dos líderes da competição e seguem em posições intermediárias na classificação. O Goiás é apenas o 11º colocado, com oito pontos, logo abaixo vem o Atlético-PR, com sete.

Neste sábado, Atlético-PR e Goiás fizeram um primeiro tempo abaixo do esperado, principalmente pelo estado ruim do gramado. Os donos da casa chegavam ao ataque em lances de bola parada em Paulo Baier. Em um destes momentos, Fernandão testou firme, mas acabou errando o alvo. Pelo lado dos visitantes, a aposta era na velocidade de Felipe Amorim e Ricardo Goulart. A dupla levou bastante perigo à defesa atleticana e ao goleiro Weverton, que fazia sua estreia.

Na segunda etapa, a partida caiu ainda mais de produção. As duas equipes tinham grande dificuldade de criar jogadas e as chances de gol ficaram restritas apenas às jogadas de bola parada e chutes de fora da área. Pelo futebol abaixo da expectativa, o Atlético-PR deixou o gramado sob vaias dos mais de dois mil torcedores que compareceram à partida.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h20. O Atlético-PR encara o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, enquanto o Goiás recebe o Vitória, no Serra Dourada, em Goiânia.


FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR 0 X 0 GOIÁS

ATLÉTICO-PR - Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Alan Bahia, Harrison (Pablo) e Paulo Baier; Edigar Junio (Ricardinho) e Fernandão (Bruno Furlan). TÉCNICO - Ricardo Drubscky.

GOIÁS - Edson; Vítor, Valmir Lucas, Ernando e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, David (Ramon) e Ricardo Goulart (Rychely); Júnior Viçosa e Felipe Amorim (Eduardo Sasha).TÉCNICO - Enderson Moreira.

ÁRBITRO - Wagner dos Magalhães (RJ).
CARTÃO AMARELO - Thiago Mendes, Fernandão, Amaral, Cleberson, Pablo, Vitor.
RENDA - R$ 52.030,00.
PÚBLICO - 2.668 pagantes.
LOCAL - Estádio Estádio Gigante do Iberê, em Paranaguá (PR).
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por