Desmentiu

'Com um revólver na cabeça': Marcelinho Carioca diz que foi obrigado a gravar vídeo sobre traição

Ex-jogador teria dito que foi sequestrado por ter saído com uma mulher casada

Camilla Kind*
@camillakind
18/12/2023 às 20:43.
Atualizado em 18/12/2023 às 21:10
 (Reprodução / Band)

(Reprodução / Band)

Após repercussão nacional do sumiço do ex-jogador Marcelinho Carioca, o ídolo do Corinthians diz que foi forçado a gravar o vídeo, publicado nas redes sociais dele na tarde desta segunda-feira (18), confirmando que foi sequestrado. “Me forçaram a fazer aquele vídeo, tanto eu, quanto ela, com um revólver na cabeça”, disse o ex-jogador ao Brasil Urgente.

O jogador disse no vídeo que o fato aconteceu por ter saído com uma mulher casada e que o marido dela ficou sabendo e o levou, junto com a mulher, para um cativeiro. "Ela é minha amiga, conheço ela há 3 anos, não saí com ela, não tenho nada com ela. Eu respeito ela, o ex-marido dela, os dois filhos dela, a família dela", esclarece Marcelinho. 

“Depois show do Thiaguinho, fui entregar a ela os ingressos de domingo, que eu não poderia participar. Eu estava próximo da casa, em questão de segundos, eu não vi nada. Eu vi três pessoas andando e quando voltaram já vieram com a arma para cima de mim, que me empurraram, me deram essa coronhada na cabeça”, completou o ex-jogador. Ainda segundo o Marcelinho Carioca, os sequestradores não o agrediram e os deram água e comida.

Ainda segundo o ex-jogador, os sequestradores queriam dinheiro e o obrigaram a passar a senha do celular para realizar transferências. “Queriam dinheiro, mas eu não estava preocupado com dinheiro, estava preocupado com a minha vida e dela. Pediram a senha do meu telefone, perguntaram ‘que revólver é esse’, começando a girar”, disse Marcelinho, emocionado durante coletiva e imprensa.

O sequestro 

Até o momento, cinco pessoas foram detidas pela polícia, três homens e duas mulheres. Todas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família solicitando R$ 30 mil para libertar Marcelinho. Conforme informou a assessora do ex-jogador, Alessandra Zanchetta, o valor não foi transferido por orientação da Delegacia Antissequestro (DAS).

O ídolo do Timão estava desaparecido desde a noite de domingo quando curtia o show de Thiaguinho na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP, o carro do ex-atleta foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, cidade na região metropolitana da capital paulista. O caso havia sido registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. 

* Sob supervisão de Valeska Amorim

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por