Conceição fala do 'prazer' em ver jovens da base do Cruzeiro evoluindo no time profissional

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
25/04/2021 às 19:48.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:46
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Além da atuação de gala de William Pottker e da goleada por 4 a 0 sobre o Patrocinense, o confronto desse domingo (25), no Mineirão, chamou atenção pela quantidade de atletas pratas da casa que terminaram a partida em campo. Foram cinco, ao todo: Stênio, Geovane, Weverton, Matheus Pereira e Adriano, sendo que esses três últimos são titulares.

Ao fim do duelo, Felipe Conceição elogiou a atuação desses jogadores, formados na base celeste, destacou o amadurecimento deles e revelou que outros terão oportunidades futuras, no tempo certo.

"O Stênio, assim como Weverton e Geovane são pratas da casa, e é preciso paciência a eles e colocá-los nos momentos certos. Temos outros trabalhando no dia a dia, com o devido cuidado e, no momento certo, serão utilizados e darão o retorno esportivo e financeiro para o clube. Isso faz parte do meu trabalho”, disse.

E prosseguiu: “Me dá muito prazer ver o Geovane estreando; o Stênio entrando bem; o Weverton tendo sequência; o Pereira crescendo como lateral, defensivamente melhorou muito; o Adriano; entre outros. Um processo que dá muito resultado a médio e longo prazo e que felizmente, em um curto prazo, já está dando resultado. Mesmo sabendo que ainda há muito trabalho a se fazer”Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Weverton é um dos jogadores formados na base celeste que vêm se destacando na disputa do Campeonato Mineiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por