Internacional e Flamengo tiveram neste sábado (24) o último dia de preparação visando ao confronto deste domingo (25), às 18h15, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vale a liderança da competição, já que as duas equipes possuem 34 pontos, cada, três a mais que o Atlético, terceiro colocado.

No Colorado, a novidade é o retorno de Patrick. O meia ficou fora da partida contra a Universidad Católica, na última quinta, pela Libertadores, para poder acompanhar o nascimento da filha Maria Julia, no Rio de Janeiro. 

Eduardo Coudet deve levar a campo Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme e Patrick; Abel Hernández e Thiago Galhardo.

Já o Flamengo não terá Bruno Henrique, suspenso, e muito provavelmente Gustavo Henrique, que ainda se recupera de um problema no testículo. Arrascaeta deve voltar a figurar entre os titulares, enquanto Thuler e Noga brigam por uma vaga na zaga.

O time de Domènec Torrent deve ser Hugo Souza; Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Pedro.

Times

Inter e Fla encerraram neste sábado a preparação para o duelo que vale a liderança

INTERNACIONAL X FLAMENGO
Motivo
: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25/10/20 (domingo)
Horário: 18h15
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos goianos
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Internacional
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme e Patrick; Abel Hernández e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

Flamengo
Hugo Souza; Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Pedro
Técnico: Domènec Torrent