A Conmebol divulgou, na tarde dessa terça-feira (14), as datas e os horários dos duelos entre Atlético e Unión La Calera, do Chile pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O confronto de ida será realizado no dia 21 de maio, às 21h30, no estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, no Chile.

Já a partida de volta vai ser disputada no dia 28 de maio, também às 21h30, em Belo Horizonte. O Galo ainda não divulgou se vai mandar o duelo no Mineirão ou no Independência.

O vencedor do confronto enfrenta nas oitavas de final quem avançar do duelo entre Botafogo e Sol de América, do Paraguai. O time carioca decide a vaga em casa. 

Antes de pensar na Sul-Americana, o Atlético tem um importante desafio pela Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana encara o Santos, nesta quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio. 

No domingo, o Galo tem outra parada dura. Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro joga com o Flamengo, no sábado, às 19h, também no Horto.

Transmissão

Os jogos do Atlético na Copa Sul-Americana vão ser transmitidos com exclusividade pela DAZN, plataforma de streaming especializada em esportes, e que já transmite torneios como os Campeonatos Italiano, Francês e Norte-Americano, além do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Para acompanhar os duelos, os atleticanos terão que adquirir a assinatura do serviço a um custo de R$37,90 mensais. A plataforma é compatível a Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.