Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Terça-Feira,30 de Abril

Contestado pelo torcedor, Bruno Silva aproveita chance e garante vitória do Cruzeiro: ‘Sou útil’

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
27/05/2018 às 18:29.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:18

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Contratado a peso de ouro, o volante Bruno Silva demorou a fazer aquilo que o torcedor do Cruzeiro gostaria de ver: o jogador solto em campo, jogando bem e sendo decisivo, como fazia nos tempos de Botafogo. Demorou quase seis meses para que o meio-campista, de fato, desse uma alegria efetiva à torcida.

Autor do gol da vitória celeste em cima do Santos por 1 a 0 na noite deste domingo, no Pacaembu, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Silva sabia que a hora de sua redenção, já que sofreu com a contestação dos torcedores, iria chegar.

“Sei do meu potencial, sei que comecei deixando a desejar. Faz parte, sou um cara acostumado com crítica, o gol veio em um momento certo, na hora certa iria sair, não me preocupava de não ter feito gol. Poder ajudar o Cruzeiro com esse gol, com essa vitória importante nesse jogo difícil, acho que foi bom, estou muito feliz por esse jogo de hoje”, comentou em entrevista à Rádio Itatiaia.

No lance anterior ao gol que garantiu ao Cruzeiro a primeira vitória fora de Belo Horizonte no Brasileirão, Robinho recebeu passe de Raniel e ficou frente a frente com Vanderlei, que, iluminado, fez milagre na finalização do cruzeirense, e naquele momento impediu que oi time estrelado inaugurasse o placar. Mas pouco depois, Bruno Silva “salvou” o amigo Robinho”.

“Robinho tem crédito de sobra, aqui é um grupo independentemente de quem está jogando. Todo mundo procura seu espaço, hoje pude demonstrar que sou útil, que vou ser útil. Continuar trabalhando como sempre venho fazendo, e poder ajudar o Cruzeiro, que é o mais importante”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por