
O Juventude recebe o Atlético nesta segunda-feira (5), pela sétima rodada do Brasileirão, com a missão de manter a invencibilidade atuando em casa na competição. Dos três jogos que disputou, o Juve venceu duas partidas e empatou uma.
Logo na estreia, a equipe bateu o Vitória, por 2 a 0, com dois gols de Gabriel Taliari. A segunda vítima foi o Ceará. A equipe venceu o adversário por 2 a 1, com tentos de Mandaca e Matheus Babi. Os últimos a balançarem as redes diante do torcedor foram Ênio e Batalla no empate com o Mirassol por 2 a 2.
Dos autores dos gols, o técnico Fabio Matias deverá ter entre os onze iniciais Ênio e Mandaca. Outro que pode reaparecer é Taliari. Recuperado de uma inflamação no tornozelo, o atacante treinou normalmente com o grupo e volta a disputar a posição com Gilberto, ex-Cruzeiro. Já a baixa certa é Matheus Babi, que segue em recuperação de uma lesão muscular.
Com isso, um provável Juventude deve ter: Gustavo; Ewerthon, Abner (Wilker Ángel), Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Ênio e Gilberto.
Em caso de um triunfo, o Juve terminará a sétima rodada entre os 10 primeiros colocados da competição. A bola vai rolar a partir das 20h, no Alfredo Jaconi.
Leia mais