Otero é o "trevo de quatro folhas" do Atlético. Em todas as partidas que começou jogando, a equipe mineira venceu. Ele também está confirmado para ser o titular no jogo deste domingo (28), contra o Goiás, às 19h, no Serra Dourada.

O atacante venezuelano começou jogando pela primeira vez na vitóira de 2 a 1 contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, quando o time entrou praticamente com os reservas.

Depois foi a novidade na equipe que fez o segundo jogo diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, ajudando o alvinegro a vencer por 2 a 0 - placar insuficiente, porém, para classificar às semifinais.

Contra o Botafogo, tomou de vez a posição de Luan e, mais uma vez, mostrou boa movimentação, com o Galvo triunfando por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Como o técnico Rodrigo Santana afirmou que usará, contra o Goiás, quase todos os titulares que enfrentaram o Botafogo, talvez com a exceção de Fábio Santos e Jair, Otero terá a chance de mostrar uma vez que é pé quente.

O Atlético está com 20 pontos na tabela, tendo começado a rodada em quarto lugar.  Se vencer o Goiás, poderá saltar para terceiro, ultrapassando o Flamengo, que tem 21 e fará o clássico com o Botafogo neste domingo, às 16h, no Maracanã. 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO

GOIÁS - Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO -  Cleiton; Patric (Guga), Igor Rabello, Réver, Fabio Santos (Lucas Hernández); Jair (Zé Welison), Elias, Chará, Vinícius e Otero; Ricardo Oliveira, Técnico: Rodrigo Santana

LOCAL- Serra Dourada - Goiânia (GO)

HORÁRIO: 19h

ARBITRAGEM - Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Manis e Anderson José Coelho, todos de São Paulo