Contratado para ser o maestro do Cruzeiro na Série B, Régis não vinga e deixa a Toca da Raposa

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
01/01/2021 às 14:08.
Atualizado em 05/12/2021 às 03:49
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Durou pouco e não deixará saudades a trajetória de Régis no Cruzeiro. Nesta sexta-feira (1), o clube celeste informou o encerramento do vínculo de empréstimo com o meia, cedido pelo Bahia.

“O Cruzeiro Esporte Clube agradece ao profissionalismo e dedicação de Régis no período em que defendeu a camisa do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, declarou a diretoria da Raposa, por meio de sua assessoria de imprensa.

Régis foi confirmado como contratação celeste para a temporada 2020 em abril, durante a paralisação do calendário de jogos, por conta da pandemia da Covid-19. Chegou com a aval de Enderson Moreira, mas não conseguiu se firmar na equipe.

Alternando momentos de titularidade e como opção entre os suplentes, o meia participou de 29 partidas e marcou três gols.

A última vez que entrou em campo com a camisa estrelada foi nessa terça-feira (29), ao ser acionado no segundo tempo do empate sem gols com o Cuiabá, no Independência, pela 32ª rodada da Segundona.Bruno Haddad/Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por