Copa do Mundo tem 2,3 milhões de ingressos pedidos em nova fase de venda

Estadão Conteúdo
20/12/2017 às 12:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:22
 (Divulgação)

(Divulgação)

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (20) que 2,3 milhões de ingressos foram solicitados por torcedores na nova fase de venda de bilhetes para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Esta segunda fase de comercialização teve início no dia 5 deste mês e será encerrada somente no dia 31 de janeiro.

Segundo a Fifa, os russos foram os que mais pediram ingressos. Os fãs locais foram seguidos pelos da Argentina, México, Peru, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Egito e China. Os pedidos só podem ser feitos pela plataforma oficial da entidade: FIFA.com/Tickets.

Somente depois do dia 31 de janeiro os torcedores vão saber se tiveram sucesso em suas solicitações. Nesta nova fase de venda, aberta após o sorteio e a definição dos grupos e dos jogos da Copa, os fãs podem requisitar tíquetes para qualquer partida, com exceção da abertura e da final.

Também podem solicitar bilhetes para jogos em qualquer estádio, assim como para acompanhar seleções específicas. Após confirmação da venda, os ingressos serão entregues entre abril e maio, um mês antes da abertura do Mundial. Na primeira fase de comercialização, já foram vendidos 742.760 tíquetes. Leia mais:
França diz que poderá acabar com tecnologia da linha do gol
Brasil faz 'rivais' ficarem com o coração dividido na Copa do Mundo
Neymar se consolida como 3º do mundo e quer usar ano da Copa para superar astros

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por