Corinthians e famosos dividem o Pacaembu

Gazeta Press
04/07/2012 às 21:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:19

"O campeão da América chegou!", gritou um torcedor, assim que avistou o ônibus que levava a delegação do Corinthians entrar no estacionamento do Pacaembu. Rapidamente, a euforia em torno da equipe que decidirá o título da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira (4), alastrou-se pelo local.

Alguns torcedores aproveitaram a confusão para pular os muros ao redor do estacionamento do estádio municipal, na esperança de conseguir um lugar nas arquibancadas. Foram contidos por policiais. No mesmo instante, seguranças tentavam afastar outra parte do público do trajeto do ônibus.

Houve até quem tenha aproveitado o momento para paquerar. "Quando vejo o Corinthians, eu me emociono. E, quando me emociono, gosto de beijar mulher bonita na boca", avisou um senhor, para uma robusta senhora que estava ao seu lado. O beijo, contudo, não ocorreu. Os dois preferiram acenar para o volante Ralf e para o goleiro Julio Cesar, bastante concentrados no interior do veículo, por volta de 20h25.

Cerca de 15 minutos antes, na chegada do ônibus do Boca Juniors, o clima não foi nada amoroso. Um grupo de torcedores berrou várias ofensas ("maricón", na maior parte das vezes) para os argentinos. O time portenho reagiu calado. Ninguém quis conceder entrevistas ao desembarcar. O lateral Clemente Rodríguez até se entusiasmou a falar, porém logo foi impedido pelo astro Riquelme.

Corintianos famosos também já estão no Pacaembú

Quem também chegou ao estádio, foram os corintianos famosos. Não menos corintianos, mas certamente menos assíduos no Pacaembu, diversos famosos comparecem ao setor VIP do estádio na noite desta quarta-feira (4) para torcer contra o Boca Juniors na final da Copa Libertadores.

Os cantores sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima foram parados por fãs, principalmente jovens, para autógrafos e fotografias. Outras celebridades marcaram presença no local, como a modelo Sabrina Sato, o apresentador Serginho Groisman e o filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga.

Além do setor VIP abaixo das cabines de imprensa, o Corinthians separou as cadeiras do portão 21 apenas para convidados, não abrindo venda de ingressos para o espaço.

Também estão no Pacaembu alguns ex-jogadores do clube, como Biro-Biro, André Santos e Elias, este que viu também o jogo de ida, em La Bombonera, na semana passada. "Tem que jogar com consciência e fazer o que vem fazendo desde o começo da competição, fazendo o que o Tite pede", disse rapidamente o volante, na chegada ao estádio.

O Corinthians vai em busca do inédito título continental a partir de 21h50. Depois de arrancar empate por 1 a 1 em Buenos Aires, a equipe alvinegra depende de vitória simples para se sagrar campeã diante do Boca.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por