Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: ‘não faz sentido’
Ambos jogaram juntos pela Seleção de Portugal, onde conquistaram o bicampeonato da Liga da Liga das Nações da Europa em junho deste ano

O craque Cristiano Ronaldo lamentou a morte do português Diogo Jota, ocorrida nesta quinta-feira (3) após acidente de carro na Espanha. Além do atacante do Liverpool, de 28 anos, o irmão dele, André Silva, de 25, também morreu.
CR7 e Diogo jogaram juntos pela seleção de Portugal. No último mês, conquistaram juntos o título da Liga das Nações da Europa. Foi o segundo dos atletas, que também venceram a edição de 2018/2019.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", lamentou o craque português, em postagem nas redes sociais.
Atacante morreu 11 dias após casamento
Diogo Jota casou-se há 11 dias. Pelas redes sociais, ele e esposa, Rute Cardoso, publicaram: “22 de junho de 2025. Sim para sempre”.
Diogo Jota pertencia ao Liverpool, clube que mais atuou na carreira. Pelo time inglês, fez 182 partidas, marcou 65 gols, deu 21 assistências e conquistou três títulos. O clube também lamentou a morte.
“O Liverpool Football Club está devastado com o trágico falecimento de Diogo Jota. (...) O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e pede que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e equipe do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto eles tentam lidar com uma perda inimaginável. Continuaremos a oferecer-lhes todo o nosso apoio”, escreveu o clube em nota.
Leia mais: