O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (5), a renovação do acordo com o frigorífico Saudali, que vai seguir patrocinando a Raposa na próxima temporada.

Atualmente, a Saudali está estampando a marca nos calções do time profissional do time profissional e do feminino.

A parceria do frigorífico com o clube estrelado começou em 2019, quando a empresa começou a patrocinar justamente a equipe feminina, que acabara de ser criada. 

“Quero agradecer ao Saudali e aos seus representantes por seguirem conosco em mais uma temporada. É uma empresa que já tem uma história muito bonita com o Cruzeiro e com o futebol como um todo. Só pelo fato de ter sido o primeiro apoiador do futebol feminino em Minas Gerais podemos perceber a grandeza da instituição e a ciência de seus gestores da responsabilidade social que todos nós temos”, disse o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, no comunicado divulgado pelo clube estrelado. 

Diretor comercial do Saudali, Adriano Moreno Pacheco, também comentou sobre a parceira com a Raposa.

“Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência do Saudali. Por isso, renovar a parceria com o Cruzeiro é dar continuidade a um trabalho pioneiro que começamos com o futebol feminino e que se estendeu ao time masculino. São 100 anos de tradição e mais de nove milhões de torcedores fiéis e apaixonados e nós queremos fazer parte dessa história”, disse Pacheco.

O clube celeste não informou os valores do contrato com o frigorífico.