
Os três clubes da capital mineira, Cruzeiro, Atlético e América, lamentaram a morte do ídolo do futebol, Roberto Dinamite. O ex-jogador, lutava contra um câncer no intestino, e faleceu nesta manhã de domingo, no Rio de Janeiro, aos 68 anos.
“Hoje, infelizmente, nos despedimos de mais um gigante do futebol brasileiro. Descanse em Paz, Roberto Dinamite. Nossos sentimentos aos fãs, familiares e amigos. Obrigado pelo legado que você deixou no futebol”, declarou o Cruzeiro em seu Twitter oficial.
O Atlético mandou força ao Vasco e a todos os seus milhões de torcedores espalhados pelo país. “O #Galo lamenta profundamente o falecimento de Roberto Dinamite, um dos gigantes do futebol brasileiro e ídolo máximo do nosso irmão @VascodaGama. Força aos familiares, amigos e torcedores cruzmaltinos neste momento difícil”.
O América foi na mesma linha, e ainda postou uma foto de Dinamite com a camisa da Seleção Brasileira.
“O América Futebol Clube lamenta o falecimento do maior ídolo do @VascodaGama, Roberto Dinamite. Desejamos força aos familiares, amigos e fãs no Brasil e ao redor do mundo. Sabemos a dor de perder um ídolo e nos solidarizamos com esse sentimento”.
Leia mais