Cruzeiro descarta Jean e aguarda por Cuéllar

Alberto Ribeiro
12/01/2016 às 15:21.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:59
 (Reprodução)

(Reprodução)

Nos últimos dias, o nome do volante Jean voltou a ser especulado no Cruzeiro. Segundo a imprensa carioca, o jogador chegaria à Toca da Raposa em troca do zagueiro Léo e do meia Gabriel Xavier. Questionado sobre o assunto nesta terça-feira (11), o vice-presidente de futebol do clube estrelado, Bruno Vicintin, descartou que a negociação foi retomada.

"A contratação do Jean está descartada pelo presidente. Claro que no futebol toda verdade dura até amanhã. Por enquanto, a situação do Jean está descartada. Tentamos resolver o imbróglio do Cuéllar. Temos uma pessoa na Colômbia. Devemos ter uma resposta entre hoje e amanhã. Caso não consigamos desatar a situação, vamos procurar outro jogador. Não temos plano B específico. Esperamos primeiro resolver a questão do Cuéllar”, disse Vicintin.

Segundo o dirigente, a prioridade no Cruzeiro para a posição é finalizar a contratação do colombiano Gustavo Cuéllar. Caso o negócio não dê certo, ele adiantou que o clube irá procurar outro volante no mercado. Um dos nomes sondados pela Raposa é o de Sandro.

Revelado pelo Internacional e com passagens pela Seleção Brasileira, Sandro atualmente defende o Queens Park Rangers, da Inglaterra. Vicintin não escondeu sua admiração pelo jogador, mas acredita que a negociação é muito complicada. "Sandro é um jogador mineiro, que não descarto. É uma operação muito difícil pela diferença entre libra e real. Acho uma operação muito difícil. É um jogador que acho interessante", falou.

Por fim, o vice-presidente comentou sobre o interesse do futebol árabe pelo atacante Marinho. "Tivemos uma sondagem do mundo árabe pelo Marinho. Interessava ao Cruzeiro, mas parece que não sairá. Estamos sendo procurados por vários clubes pelo Marinho. Vamos conversar com calma", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por