Como já é tradição em jogos da Copa Libertadores fora de casa, o Cruzeiro contará com a presença de seus mais fanáticos torcedores na partida de estreia na edição 2019 do torneio continental, na quinta-feira (7), diante do Huracán-ARG, em Buenos Aires. Para esses animados cruzeirenses, o clube disponibilizou em seu site informações sobre a venda de ingressos para o cofronto, que será realizada somente na capital argentina, nos dias 6 e 7 de março. Serão 1.700 entradas destinadas aos torecedores celestes. 

O curioso é que os bilhetes serão vendidos na tradicional casa de shows do tipo café-concerto La Trastienda, na rua Balcarce, 476, bairro San Telmo. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou por meio dos cartões Visa, American ou MasterCard. O site oficial do Cruzeiro alerta que não haverá venda na hora do jogo, ou seja, os torcedores precisam adquirir as entradas com antecedência. Os bilhetes custarão US$ 50, que equivalem a cerca de 2.000 pesos argentinos e a R$ 190. 

O cruzeirense ainda poderá adquirir seu ingresso pelo site https://huracan.sedelab.com/entradas-visitantes/. Para a retirada de tickets através da venda online, é necessário apresentar, além do voucher, um documento de identificação ou passaporte.