
O Cruzeiro terá, nesta quarta-feira (22), mais uma decisão importante na luta contra o rebaixamento. O adversário da vez será o Vasco, que tem a mesma pontuação da Raposa no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Mineirão, às 19h, em jogo atrasado da 33ª rodada.
Para enfrentar o Cruzmaltino, o time celeste terá a volta do zagueiro Neris e do volante Matheus Jussa. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão, no último sábado (18). Sem os dois, o treinador Paulo Autuori escalou Lucas Oliveira e Filipe Machado no meio-campo da equipe.
Quem também retorna ao time é o atacante Wesley, preterido pelo treinador no duelo contra o Leão do Pici. Wesley deve ficar como opção para o decorrer da partida, com o ataque sendo formado por Bruno Rodrigues e Rafael Elias, o Papagaio.
Sendo assim, um provável Cruzeiro conta com: Rafael Cabral; William, Neris (Lucas Oliveira), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital (Ian Luccas); Nikão (M. Pereira), Bruno Rodrigues e Rafael Elias.
No Vasco, o treinador Ramón Diaz terá um “reforço” importante. O atacante Pablo Vegetti foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e estará disponível para enfrentar a Raposa no Gigante da Pampulha.
O atacante havia sido denunciado por “prática de agressão física” na expulsão contra o Goiás, na 30ª rodada. No confronto, Vegetti acertou uma cotovelada em Bruno Melo, do Esmeraldino.
Com ele em campo, um provável Vasco conta com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet (Rossi); Gabriel Pec e Vegetti
Arbitragem
O dono do apito será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva Penna. O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins.
Transmissão
A partida será transmitida pelos canais Premiere e Sportv.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais