
A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, por 1 a 0, na noite de segunda-feira (27), fez a Raposa subir na tabela e emplacar o setor defensivo na seleção da 35ª rodada do Brasileirão. Em eleição realizada pelas redes sociais oficiais da competição, o torcedor celeste só deixou de fora o zagueiro Neris do time.
No gol, Rafael Cabral foi o mais votado, com 45,8%, deixando Rossi, do Flamengo, Everson, do Atlético, e Léo Jardim, do Vasco, para trás. Na lateral-direita, William, com 49,9% de votos, desbancou Guga, do Fluminense, Bustos, do Internacional, e Nathan, do São Paulo.
Na outra ponta, Marlon foi o escolhido com 41,3% de votos. O lateral-esquerdo superou, por exemplo, Guilherme Arana, que marcou o primeiro gol do Galo na vitória sobre o Grêmio.
Fechando os eleitos do Cruzeiro, Luciano Castan garantiu um lugar no time com uma diferença gigantesca para o segundo colocado, Messias, do Santos. Castan faturou 67,2% dos votos, enquanto Messias ficou com 22%.
Para comandar a seleção, o torcedor escolheu Paulo Autuori. O técnico recebeu 46,6% de votos e ficou a frente de Tite, do Flamengo, Felipão, do Atlético, e Rogério Ceni, do Bahia. Confira os escolhidos para compor o time da rodada 35.
Leia mais