Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

ELEIÇÃO DO BRASILEIRÃO

Cruzeiro emplaca defesa na seleção da 35ª rodada; Autuori é eleito para dirigir o time

Para fechar o setor defensivo com todos atletas da Raposa só faltou o zagueiro Neris

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/11/2023 às 12:39.

A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, por 1 a 0, na noite de segunda-feira (27), fez a Raposa subir na tabela e emplacar o setor defensivo na seleção da 35ª rodada do Brasileirão. Em eleição realizada pelas redes sociais oficiais da competição, o torcedor celeste só deixou de fora o zagueiro Neris do time. 

No gol, Rafael Cabral foi o mais votado, com 45,8%, deixando Rossi, do Flamengo, Everson, do Atlético, e Léo Jardim, do Vasco, para trás. Na lateral-direita, William, com 49,9% de votos, desbancou Guga, do Fluminense, Bustos, do Internacional, e Nathan, do São Paulo.

Na outra ponta, Marlon foi o escolhido com 41,3% de votos. O lateral-esquerdo superou, por exemplo, Guilherme Arana, que marcou o primeiro gol do Galo na vitória sobre o Grêmio.

Fechando os eleitos do Cruzeiro, Luciano Castan garantiu um lugar no time com uma diferença gigantesca para o segundo colocado, Messias, do Santos. Castan faturou 67,2% dos votos, enquanto Messias ficou com 22%.

Para comandar a seleção, o torcedor escolheu Paulo Autuori. O técnico recebeu 46,6% de votos e ficou a frente de Tite, do Flamengo, Felipão, do Atlético, e Rogério Ceni, do Bahia. Confira os escolhidos para compor o time da rodada 35.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por