
Vivendo dias turbulentos com o processo de impeachmet da diretoria encabeçada por Wagner Pires de Sá, o Cruzeiro tenta caminhar com seus próprios passos no que diz respeito ao futebol propriamente dito. Tanto que o volante Jadson já arruma as malas para deixar o clube.
O meio-campista está perto de acertar empréstimo com o Bahia. O vínculo a ser assinado será válido por um ano. Essa saída já faz parte do planejamento para desonerar o caixa do clube, em estado de calamidade pela falta de dinheiro.
A negociação de Jadson com o Bahia foi antecipada pelo Superesportes e confirmada pelo Hoje em Dia.
Pelo Cruzeiro, Jadson fez 31 jogos e marcou um gol. O contrato dele com a Raposa é válido até dezembro de 2021.
Jadson chegou ao clube em 2019, indicado por Mano Menezes após uma boa temporada pelo Fluminense, em 2018.
Com a camisa celeste, foram 31 jogos e um gol marcado. Ele tem contrato com a Raposa até dezembro de 2021.
Outra saída
Quem também está perto de sair é o atacante Joel. O jogador negocia um retorno ao Marítimo de Portugal, clube que defendeu antes de dar uma pausa na carreira para tratamento cardíaco. O Hoje em Dia confirmou a informação antecipada pelo Globoesporte.
Ambas as negociações dariam um alento financeiro ao Cruzeiro, já que Bahia e Marítica bancariam os salários de Jádson e Joel, respectivamente.
Quem está à frente dessas negociações no clube estrelado é Márcio Rodrigues, novo gestor do futebol cruzeirense. Como o clube passa por mudanças severas, muito pela instabilidade do comando geral e o processo de impeachment de Wagner Pires de Sá, não há indicativo de que Rodrigues será mantido no cargo em uma eventual saída do atual presidente.